quinta-feira, 28 de maio de 2009

E VAI ROLAR A FESTA!


A expectativa em torno da festa de aniversário de Ivete Sangalo tem dado o que falar. A comemoração acontece no próximo sábado, 30, no restaurante japonês, Soho, para “apenas” 350 convidados. E pra completar, a festa será à fantasia.

Segundo informação publicada no jornal “O Dia”, Ivete teria convidado alguns Vips, como a apresentadora Hebe Camargo, a atriz global Carolina Dieckmann, além da cantora Daniela Mercury. Mas o que mais chamou a atenção da imprensa foi o convite que a aniversariante fez a Claudia Leitte, mãe do pequeno Davi, o que prova que não existe rivalidade entre elas.
Outros artistas da Bahia também foram convidados. A cantora Alinne Rosa (Cheiro de Amor), o cantor Tomate, Durval Lélys, Márcio Vitor (Psirico), Fredd Moura e Katê (Voadois), dentre outros.

Lembrando que a DJ Miss Cady, cunhada da cantora, será a responsavel pela pista de dança. Ela é conhecida nacional e internacionalmente no cenário da música eletrônica. Na festa ainda terá concurso para a melhor fantasia, além de uma mesa farta de comida japonesa e outra com bastante guloseima. De acordo com a declaração feita pela própria anfitriã, ela revelou estar com desejo de comer brigadeiro, casadinho, doce da uva, moranguinho e bolo. Tudo isso ja foi providenciado.

Vamo que vamo!

Nenhum comentário: