sábado, 9 de maio de 2009

Mãe de Tuca coleciona tudo o que sai na mídia!

Dona Vanda Fernandes ocupa o posto de mãe de famoso mais famosa! (risos) Ela e o maridão Augusto César acompanham Tuca em todos os shows e trios elétricos do Jammil em Salvador, e em muitos fora daqui também! A mãe de Tuca coleciona tudo o que sai na mídia a respeito do filho desde o começo da carreira! Depois que Tuca se formou, entregou o canudo para o pai e disse: "Pronto, meu pai. Este é o seu sonho, agora vou atrás do meu sonho."

Os pais de Tuca não perdem uma balada do Jammil!

Foi um caminho muito longo, segundo a querida Vanda, que disse ter provas do meu testemunho em algumas das muitas fitas que acumulou ao longo dos anos, com muitas das matérias que fiz com a banda. Só de álbuns com cortes de jornais e revistas, são 18! Mas ela, que é espírita, agradeceu a Deus pelas conquistas e pelo filho que tem. Tuca é muito "família". Quando está em Salvador janta todos os dias com os pais, e vivem se falando ao telefone. Quando viaja, a frequência das ligações aumenta. Dos dois lados! Dona Vanda vive telefonando pra saber se tudo correu bem. Quer saber da viagem, do show...

Recentemente, o Jammil fez uma turnê pelos Estados Unidos, e Tuca ficou uns 15 dias comendo junk food. Quando voltou, foi direto pro colo da mãe atrás da comidinha caseira que só ela sabe fazer, doido pra tomar sopa! Ela disse que ele adora um purêzinho, um feijãozinho... aí já viu, né, vai tudo pro diminutivo! Mais do que um exemplo de como ser mãe, Vanda nos deixou um exemplo de família. Parabéns, querida, pelo Dia das Mães, e parabéns, Tuca, pela mãezona que você tem!

Nenhum comentário: