sábado, 9 de maio de 2009

Mãe de Tomate foi decisiva na sociedade com o Rapazzola

E por fim, a mãezona do cantor Tomate, Dona Lúcia Kraychete! Figuraça, ela já chegou até a pintar o cabelo de vermelho em solidariedade a Tomate quando estava no Rapazzola. Lúcia contou como Tomate abraçou a carreira com detalhes que nenhum fã abriria mão. Tomate foi "descoberto" por um olheiro, na festa do 3º do Colégio Integral, em que ele tocava com sua "banda", que segundo o olheiro, era muito ruim! Mas eram os amigos do cara... E ainda tinha Dona Lúcia, que não estava gostando nada da história.

Só sei que depois de driblar a banda ruim e a resistência da mãe, Tomate, enfim, aconteceu no Rapazzola, uma banda pronta para ele, e dentro dos moldes que ele quis: como sócio majoritário da parada! E hoje, o cara está aí seguindo carreira solo, de contrato de 3 anos com Os Internacionais para o carnaval a partir de 2010, e com o casamento marcado para setembro. Sucesso, amigo, e parabéns Dona Lúcia!

Cris Rocon e Tomate se casam em setembro!

2 comentários:

Unknown disse...

Rpz, D. Lúcia é uma figura, o Tomate puxou a ela, ñ é à toa q ele é um cara elétrico e efusivo.

Bjos Circulantes,
Luh D'Oliveira
=)

Ju Schriefer disse...

Figura D. Lúcia mesmo! deve ser uma resenha! nao aguentei quando ela contou a historia de tomate comendo de mao na frente das visitas!kkkkkkkkkk!
adorei!
pena que o programa ficou corrido!circulando poderia ser a semana toda ne??? continua segunda, quarta e sexta normal... e terca e quinta EXTRA COM SARAIVA! GENTE MEU SONHO, EU IA RIR HORRORES!FICA A DICA E O PEDIDO! =DDDDDDDD!!