domingo, 24 de maio de 2009

Parceria em prol da saúde


A cantora da banda Cheiro de Amor, Alinne Rosa, ganhou uma aliada importante na luta contra o câncer de mama, a apresentadora Carla Perez.
Durante este mês de maio, a Rádio Sociedade da Bahia está realizando uma campanha contra o câncer de mama, cuja causa foi “abraçada” por muitos famosos, dentre eles a eterna loira do Tchan.

Sempre que pode, Carla participa de campanhas sociais, pois sabe o quanto é importante alertar a sociedade sobre doenças que podem ser diagnosticadas, em sua fase inicial, ou prevenidas.

Lembrando que a loira também é a madrinha do NACCI (Núcleo de Apoio ao Combate do Câncer Infantil) e, pelo terceiro ano consecutivo, desde o segundo como madrinha de honra, abraça a campanha Sou Retado, Seja Também, idealizada pela rede de lanchonetes Sanduíche Hall. O valor arrecadado em lanches gera benefícios para mais de 600 crianças e adolescentes com a doença.

Parabéns pra Alinne Rosa e Carla Perez!

Vamo que vamo!

5 comentários:

Bruno disse...

“A cantora da banda Cheiro de Amor, Alinne Rosa, ganhou uma aliada importante na luta contra o câncer de mama...”
“Parabéns pra Alinne Rosa e Carla Perez!”
Alinne está com câncer de mama e Carla Perez tb? Parabéns? Parabéns por elas estarem fazendo um trabalho social? Me poupe viu!
O pior q ainda tem faculdade que forma jornalista só pra escrever isso... Me bata um abacate viu!!!

Jú Schriefer disse...

é isso aee gustavo! Parabens pra Rosinhaa e pra carla que se juntouu nessa luta do bemmm!! q orgulhooo dessa cantora!=D

Mirela Santiago disse...

Concordo com a Jú!
Carla Perez ja apoiou várias campanhas e além do mais é madrinha do NACCI.
A galera do Circulando esta de parabéns! Continuem assim.

Beijinhos Érica, João e Gustavo.

Valeu!

Unknown disse...

Uma iniciativa muito bacana por parte das duas. E pra quem ñ sabe, Alinne Rosa aceitou ser a madrinha da Campanha Sou Retado Seja Também deste ano. A cantora de coração nobre da Banda Cheiro de Amor está em todas!

E vamos circular...

Bjos
Luh D'Oliveira
=)

Jú Schriefer disse...

é por isso que eu digo e repito Luh, Alinne tem um coração que nao cabe dentro dela!!!tenho um orgulho giganteeeeeee dela!