quarta-feira, 20 de maio de 2009

Katê se pronuncia através do seu blog oficial



A vocalista da banda Voadois, Katê, se pronunciou pela primeira vez através do seu blog oficial na noite de segunda-feira (18), após o falecimento de sua prima, a estudante Hênia Lamego Mendonca, de 29 anos, no último sábado (16).

Katê aproveitou para postar algumas fotos ao lado da prima e pediu aos fãs que fizessem uma corrente de oração para ela. "Peço a vocês uma corrente de oracão para Hênia Lamego Mendonça minha prima querida que nos deixou nesse final de semana de forma trágica".

Ela também fez questão de registrar um dos melhores momentos ao lado da prima. "É esse momento de alegria que eu vou guardar pra sempre de você minha prima amada! Eu te amo tanto, estou tão triste, com saudade de você. Mas... Que seja feita a vontade de Deus", disse.

No final da postagem, a cantora agradeceu a Deus por ter tido a chance de se despedir da prima. "Hoje estou agradecendo muito a Deus por ter tido a chance de me “despedir” de você neste dia tão feliz da minha vida! TE AMO DEMAIS HENINHA, SAUDADES ETERNAS, KATÊ", completa.

Crédito: blog da Katê

Nenhum comentário: