quinta-feira, 28 de maio de 2009

Katê segue os passos de Durval

Ontem (27), recebemos no nosso estúdio a banda Voadois, mais especificamente, os cantores Fredd Moura e Katê, que com o ar da graça, deram um show de simpatia, bom humor e descontração.

Num determinado momento da entrevista, Katê nos contou uma novidade em primeiríssima mão. Ela revelou que tem virado a noite compondo, e que um pouco antes de ir ao Circulando, tinha estado com Durval Lélys, líder da banda Asa de Águia, para conversar sobre o assunto.

Durval possui uma editora que trabalha com parcerias e distribuição de composições, a exemplo da intermediação no caso das músicas do Chiclete com Banana de autoria de do cantor e compositor Alexandre Peixe. Katê nos contou que o cantor irá disponibilizar, em breve e na internet, todas as composições feitas por ele, no decorrer de sua carreira, a maior parte delas inéditas. Ainda segundo a vocalista do VoaDois, Durvalino possui tanta música na gaveta, que é como se tivesse gravado apenas 250 num universo de mais de 1500 canções de sua autoria.

Será que Katê está seguindo os passos do Rei da Kizomba? É tanta noite compondo que pode ser que um dia ela bata a marca de Durval! Até música pro Chiclete ela fez!

Vale lembrar que Luiz Caldas foi pioneiro entre os baianos em disponibilizar sua obra na internet. Recentemente, lançou 130 canções inéditas de uma só vez, que ainda não saíram em CD. Luiz esteve no Circulando na última segunda-feira (25) contando os bastidores dessa história.

Vamo que vamo!

Nenhum comentário: