sábado, 23 de maio de 2009

Aguarraz estreia na MTV!

O Aguarraz está prestes a dar mais um passo importante na carreira. Com apenas 3 anos de estrada, a banda pop baiana vai emplacar seu primeiro videoclipe na programação da MTV, amanhã (24). Roberta Simões e René Pedro estiveram no Circulando ontem e contaram como conseguiram realizar este feito, e é claro, fizeram um som ao vivo pra a gente, inclusive a tal música do clipe (vídeo acima).

Há um tempo eles vinham pensando em gravar um videoclipe, e pesquisando a respeito. Até que chegaram ao trabalho de Jonga Oliveira. Do mesmo jeito que chegaram a Fernando Guerreiro para fazer a direção artística do show que lançou o primeiro CD "O Mundo Gira ao seu Redor": na cara-dura. A música escolhida foi o pop rock "Bem Mais Leve", de Fábio Cascadura e Rafael Ribeiro, e assim que o diretor a ouviu, topou fazer.

Marcaram um ensaio, e Jonga sugeriu gravá-lo para ver como era o entrosamento deles. O "estúdio" era uma sala de estar adaptada, e o ensaio, bem... o ensaio... virou o clipe! E é este clipe que vai ser lançado amanhã, às 11 horas, no programa MTV Lab BR. Depois disso, você pode conferi-lo no MTV Overdrive, mas a gente já rola ele aqui pra você!


Clipe "Bem Mais Leve" (Aguarraz) é lançado na MTV neste domingo!

Um comentário:

Anônimo disse...

Hum! Juro que não reparei neste post... Acabei postando em "Por que a chuva prejudica tanto os eventos em Salvador?". Falei do Aguarraz lá tb.

Abraços!!!