quarta-feira, 20 de maio de 2009

Circulando no Cinema turbinado!

Fala, ouvinte/leitor do Circulando! A edição circulante da gente quando cai na terça, possui apenas uma hora de duração porque das 22 às 23 horas, rola o Programa Tabuleiro com o meu amigo Faustão e o querido publicitário Nelson Cadena. E foi uma hora inteirinha com overdose de cinema!

Sempre que é dia de Circulando no Cinema, a gente procura complementar a pauta com assuntos correlacionados, principalmente quando possuímos apenas uma hora de programa, e não dá pra variar muito e correr o risco de ser superficial.

Foi o caso de ontem. Basicamente três tópicos estavam programados para esta terça: a participação de Joel Zito Araújo para falar da estreia do seu documentário "Cinderelas, Lobos e Um Príncipe Encantado", a resenha de João sobre sua ida a São Paulo no domingo para assistir ao filme "A Mulher Invisível" de Cláudio Torres e entrevistar o elenco e diretor, e, claro, o Circulando no Cinema, quadro em que o aratuipense João faz os seus destaques com relação às estreias da semana. Pois bem, mesmo invadindo meia hora da programação musical, não conseguimos chegar ao terceiro item da lista, apesar de ser o carro-chefe do dia... Saiba porquê, nos posts a seguir, para cada uma das pautas, que merecem destaque separadamente!

Nenhum comentário: