terça-feira, 26 de maio de 2009

ELAS CANTAM ROBERTO |HOJE|


Com direção artística de Monique Gardenberg, direção musical de Guto Graça Mello e cenografia de Gringo Cardia, Elas Cantam Roberto é o primeiro dos cinco eventos especiais, em comemoração aos 50 anos de carreira do rei Roberto Carlos.

Os outros são o show Emoções Sertanejas, reunindo os principais nomes do gênero; o concerto RC Rock Symphony, com astros do rock nacional; o primeiro show de Roberto no Maracanã, no dia 11 de julho; e a Expo RC 50 anos, a mais completa mostra já montada no país sobre a história do Rei, com curadoria de Marcello Dantas e estréia prevista para janeiro de 2010, na Oca do Ibirapuera, em São Paulo.

Toda a renda do espetáculo com as divas da MPB será destinada à Associação AMÉRICAS AMIGAS, entidade bilateral que nasceu da parceria entre Brasil e EUA para a Conscientização e Pesquisa sobre o Câncer de Mama. Da qual a cantora e líder da banda Cheiro de Amor, Alinne Rosa, também participa.

Ainda sobre o espetáculo de logo mais a noite, no Teatro Municipal de São Paulo, o mesmo contará com uma participação de Roberto Carlos, anfitrião do evento, somente na última música. O rei subirá ao palco e ao lado de todas as convidadas, interpretará a cancao, “É preciso saber viver”.

Lembrando que o show será exibido pela Rede Globo, no próximo domingo, dia 31 de maio após o Fantástico, além de gravado em CD e DVD, com previsão de lançamento para o final do ano.

E aí? Deu pra sentir através das imagens da passagem de som, que o blog Circulando trouxe pra você, em primeiríssima mão, que este show promete, eim?

Vamo que vamo!

Nenhum comentário: