quarta-feira, 20 de maio de 2009

Ara Ketu em defesa do rio São Francisco

A turma da banda Ara Ketu, liderada pela vocalista Larissa Luz, sai em defesa do rio São Francisco, um dos maiores do Brasil, e adere ao show beneficente que será realizado no próximo dia 3 de junho, no Bahia Café Hall – Paralela, em Salvador, a partir das 19h.

O espetáculo faz parte da campanha “Velho Chico - Plante uma árvore, preserve a vida”, que há três anos ajuda o Bispo Dom Luiz Cappio, da Diocese de Barra, oeste da Bahia, na luta pela revitalização do rio São Francisco.

A meta da campanha este ano é comprar 15 mil mudas de árvores nativas para serem plantadas às margens do rio, um consultório dentário móvel para a Diocese de Dom Luiz Cappio e mais: proporcionar a 50 crianças carentes ribeirinhas a oportunidade de passar um final de semana em Salvador conhecendo pontos turísticos da cidade e vendo, pela primeira vez, o mar, ou seja, o Oceano Atlântico onde deságua o rio São Francisco.

Segundo informações, a apresentação da banda Ara Ketu vai contar com um formato mais intimista, acústico.

Lembrando que a campanha em prol do rio São Francisco tem apoio do Ara Ketu, colégios Antônio Vieira e Isba, Faculdade Social da Bahia, Cese, Grand Tour, dentre outros.

Vamo que vamo!

Nenhum comentário: