sábado, 9 de maio de 2009

Programa Especial do Dia das Mães

Uma das coisas de que mais gosto de fazer no Circulando são os especiais! É legal quando a gente pensa tudo o que o programa pode oferecer dentro de determinado tema. Foi assim com o Revéillon, o carnaval, o Troféu Dodô & Osmar... e é claro, com o Dia das Mães, a segunda melhor data para o comércio em termos de faturamento, justamente por envolver um sentimento forte, unânime e para toda a vida: o amor do(a) filho(a) pela mãe.

Nada de firulas. Optamos por algo simples, direto, interessante e emocionante! Num ano em que a nossa Ivetinha já experimenta as primeiras sensações de ter um bebê pra chamar de seu, e que nossa querida Claudinha estreia no Dia das Mães em meio a um susto daqueles, convidamos duas mães muito especiais e uma profissional que entende do assunto!

As mães de Tuca Fernandes (Jammil) e Tomate
emocionaram os ouvintes do Circulando

Conversamos por telefone com Dona Vanda Fernandes, mãe de Tuca, vocalista do Jammil e Uma Noites, e com Dona Lúcia Kraychete, mãe de Fabrício, o famoso Tomate, e no estúdio, recebemos Louise Chamusca, a enfermeira obstétrica que acompanhou toda a gravidez de Cláudia Leitte, o parto do pequeno Davi e o pós-parto. Foi emocionante! Nos próximos posts, as curiosidades a respeito!

Um comentário:

Ju Schriefer disse...

adoreiii o programaa!=D
PENA QUE FICOU CORRIDO!e hoje e dia de circular =DDDDDDd
e dar risada com saraiva!kkkkkkkkk