sábado, 30 de maio de 2009

Alinne Rosa com saudade dos fãs



A cantora Alinne Rosa, líder da banda Cheiro de Amor, deu uma pausa nas suas merecidas férias e atualizou seu blog oficial. Na postagem, a loira que atualmente foi vista internada numa clínica de estética, em São Paulo, não esconde a saudade dos fãs e dispara:

"Uma passadinha rápida, aqui no meu cantinho pra dizer que to com saudadesss infinitaaaaaaaaass de vcs!! Vou colocar umas fotinhas daqui no meu sosseguinhoo…….. Eu quero sossego! rsrsrs... Bjosss. Só passei pra beijar todo mundoooooooo!!!!!! AR".

Vamo que vamo!

Um comentário:

Jú Schriefer disse...

Ta dando pra entender o pq que eu sou fã dessa pessoa? o pq que eu a amo tanto? ela é a unica que nem nas ferias esquece da gente! uma semana antes desse post ela deu outra pausa nas suas ferias pra fazer um chat na comunidade do cheiro com a gente! ela é unica!!! sem palavras pra ela! Que ela curta muitooo esse finalzinho de ferias dela e que volte com tudo pq estamos morrendo de saudade dela!!!!! AMOR INFINITO!!!!SEMPRE!