domingo, 31 de maio de 2009

Vips marcaram presença no aniversário de Ivete Sangalo


Como já havíamos postado anteriormente, a festa de aniversário da cantora Ivete Sangalo, comemorada na noite de hoje, 30, no restaurante japonês, SOHO, em Salvador, tem dado o que falar. Com o tema fantasia, todos os convidados tiveram a chance de “dar asas a imaginação”, e brincar com os mais diversos temas.

A anfitriã da festa, por exemplo, ao chegar ao local devidamente fantasiada de Carmem Miranda, e exibindo pela primeira vez a barriga de cinco meses, não escondeu a alegria. A musa, sorridente, fez questão de cumprimentar os fotógrafos e fãs que a aguardavam na porta do restaurante. O namorado, Daniel Cady, estava fantasiado de Capoeirista.


Já outros famosos abusaram da criatividade e investiram na caracterização. Foi o caso de Cristiana Oliveira e Glória Maria. A rainha dos baixinhos, Xuxa, estava usando uma peruca castanha acompanhada por um figurino oriental, o mesmo tema escolhido por sua filha, Sasha. Já o ator Luciano Szafir optou pelo personagem Super-Homem. Eles foram um dos primeiros convidados a deixar a festa, ao som da música "Brincar de Índio", homenagem feita por Ivete, e seguiram direto para o hangar do aeroporto de Salvador.

A cantora Margareth Menezes escolheu a mesma fantasia de Ivete Sangalo, Carmen Miranda. A diferença entre os trajes é que Margareth fez uma versão afro-pop da personagem, abusando do dourado. Quanto ao presente, Maga levou uma santa para a amiga.

O casal Carla Perez e Xanddy foram fantasiados de policial, mas só permaneceram no local por 30 minutos.

O promoter David Brasil, grande amigo de Ivete, foi um dos mais produzidos. Ele estava fantasiado de Mulher-Gato, com direito a peruca e uma silhueta que simulava a gravidez da cantora.

Lembrando que durante a festa, houve um concurso de fantasia, premiando aquela mais criativa. Quem será que levou essa?

Vamo que vamo!

4 comentários:

Jú Schriefer disse...

guuuuuuu! kd a ft de alinne????to doida pra ver como ela foi!!

Gustavo Lago disse...

Pronto Jú!
Atendendo a pedidos, a ft de Alinne Rosa, fantasiada para o aniversário de Ivete, ja esta no blog.

Continue com a gente, sempre! ;)

Beijão,

Gu.

Érica Saraiva disse...

Gu, vi o dia que postou David Brasil experimentando a fantasia e parecia mesmo a Mulher Gato.

Mas agora, vendo assim com barrigão, cabelos compridos e nada de máscaras, rabo ou chicote, me ocorreu que ele pudesse estar fantasiado de Ivete Sangalo!

Foi em um figurino mais ou menos assim que Ivete abriu o show As Super Novas e o DVD Multishow ao Vivo Ivete no Maracanã. Lembra dela subindo ao palco numa moto?

Beijo!!!

Fede disse...

me ha gustado mucho tu blog
mi blog es

www.festeroilicitano.blogspot.com

saludos
España