segunda-feira, 11 de maio de 2009

Imagina o que vem por aí...



Tá chegando...
Vem aí o “Multishow Registro – Pode Entrar”.

Este será o novo DVD de Ivete Sangalo, que nos mostrará a cantora num clima mais intimista, recebendo amigos em sua casa para formar parcerias musicais muitas vezes inusitadas. Ivete abrirá as portas de seu estúdio em sua casa e nos deixará à vontade para ver tudo que rolou durante as gravações. Entre os convidados, nomes consagrados da música popular brasileira como Maria Bethânia, Lulu Santos e Carlinhos Brown. Além disso, presenças de novas parcerias, como Marcelo Camelo e o grupo Aviões do Forró. E não podia faltar quem já é da casa, o cantor Saulo Fernandes.

O site oficial do canal Multishow divulgou ontem, 10, algumas fotos dos bastidores da gravação do DVD 'Multishow Registro - Pode Entrar Ivete Sangalo”, e é claro que o blog Circulando não ficou de fora dessa e trouxe tudo pra você.




A surpresa é o dueto da cantora com a irmã, Mônica, na inédita "Completo". Pela primeira vez as duas gravaram uma música juntas.


Mônica Sangalo e a irmã famosa em dueto inédito!

As imagens estão show de bola! Deu pra perceber que vem mais sucesso por aí, né? rsrs...

Vamo que vamo! Ah! Hoje tem programa galeraaa, uhuuu!

Um comentário:

Unknown disse...

Pelas fotos, o clima foi de descontração total entre a anfitriã e seus convidados, então o resultado deve ter ficado show! E Veveta é Veveta, com seu toque de Midas, é sucesso na certa esse CD/DVD Pode Entrar - Ivete Sangalo. Eu já quero o meu! E "simbora" circular, CIR-CU-LAN-`DÔ!

Bjos Circulantes,
Luh D'Oliveira
=)