quinta-feira, 28 de maio de 2009

EXCLUSIVO: Katê mostra música feita para o Chiclete

Ontem foi a vez da banda VoaDois nos visitar no estúdio. E que visita! Como sabem os circulantes de plantão, são muitas as atrações espalhadas pela programação do Circulando: quadros, matérias, flashes, entrevistas por telefone ou no estúdio... Por isso mesmo, combinamos com a produção da banda que a participação do casal VoaDois se concentraria na primeira hora. Quem disse?

O encontro foi tão gostoso, que a dupla Fredd e Katê não só ficou o programa inteiro, como ainda mais meia hora depois! Chris (Penta) vai me matar... Mas não podemos fazer nada se a banda tem tantos fãs que mal dá pra trocar um "a" com eles que rola um monte de ligações e uma chuva de e-mails!

O resultado? Um show de simpatia com boas risadas, esclarecimentos, momentos emocionantes, canjas (Katê levou o violão) e muitas informações exclusivas!

Nos posts a seguir, você vai poder conferir tudo isso, inclusive a música que Katê compôs para o Chiclete em primeira mão, para o Circulando! Abaixo, a deixa de Katê para você ficar na curiosidade e ainda hoje, a versão na íntegra que ela rolou novamente pra a gente com letra e tudo!


Katê libera música em primeira mão para o Circulando!

Um comentário:

Vitor Andrade disse...

não conhecia esse lado dela
hehehehehe
a musica é de arrepiar
assim como a erika, eu fiquei imaginando o chiclete na avenida, cantando, e todo mundo acompanhando! massaaa!!!