quarta-feira, 13 de maio de 2009

Cheiro de Amor grava Programa do Jô

De acordo com a informação publicada durante a manhã da última terça-feira,12, no site axetotal, a cantora Alinne Rosa, líder da banda Cheiro de Amor, continua na capital carioca à trabalho. Alinne que participou na semana passada das gravações do “Tv Xuxa”, dessa vez irá gravar o Programa do Jô.

Lembrando que essa é a primeira vez que Alinne participa da atração comandada por Jô Soares. Na pauta de perguntas estão incluídas o polemico beijo na cantora Daniela Mercury e os bastidores do DVD Acústico.

E ainda no primeiro e último blocos do programa, a banda Cheiro de Amor apresentará dois dos mais trabalhados hits do último projeto. É o Cheiro com força total!

Vamo que vamo!

9 comentários:

EFEITO SINGULAR disse...

Eita q essa Alinne Rosa tá demais, o Programa do Jô foi gravado na terça (12/05), agora Gustavo descubra pra gente quando é q vai passar, tá todo mundo querendo saber...E nos mantenha informado sempre sobre a Alinne. Uhuuuu, e valeu!

Bjos Circulantes,
Luh D'Oliveira
=)

Ju Schriefer disse...

Nem me fale desse programa viu! Alinne gravou hoje o programa em sao paulo, como geralmente o programa de jo e gravado pela manha e passa no mesmo dia pela noite, ficamos na espera da divulgacao da data que o programa vai ao ar... mas no site do programa tinha que hoje (terca) seria outra banda... mas voce sabe como e fa ne? so acredita vendo! mas como jo ai no brasil ja é tarde, imagine pra mim que estou 4horas na frente de voces! tarde é apelido!rsrsrs!! mas sim, com medo que fosse hoje eu pensei, nao vou dormir, nao posso perder, mas o sono me venceu... e nao e que eu acordei 4:30 da manha louca achando que tinha perdido o programa!!!!... enfim, vi, nao foi hoje, perdi o sono e nao me arrependo... pq se fosse hoje e eu nao tivessi visto pq peguei no sono, aa eu ia pirar!rsrsrs a saudade ja é grande demais, nao da pra perder a chance de ver rosa pq o sono me venceu! NAO MESMO! =D!!!
é amor demais!kkkkkkkkkk!
bjos!e vamos circular!

Ju Schriefer disse...

agora Gustavo descubra pra gente quando é q vai passar, tá todo mundo querendo saber...E nos mantenha informado sempre sobre a Alinne. Uhuuuu, e valeu! [2]

EFEITO SINGULAR disse...

Juliana fafadinha, vá dormir vá, em vez de ficar aí copiando o q escrevi, vc é cara de pau viu!(rs)...mas como vc é minha amiga, eu deixo...(rs)

Bjos
Luh D'Oliveira
=)

Ju Schriefer disse...

kkkkkkkkkkkkkk!! vaaa dormir vc tbm viu luh...que ai ja e tarde! e eu tenho culpa se sua ideia foi boa??? ai ai.. va dormir e deixe de escrever tudo em poucas linhas que assim eu nao copiarei mais!kkkkkkkkkkkkkkk

Gustavo Lago disse...

Fala galera!!! Que bom ver vocês acompanhando nosso blog.
Pode deixar que vou procurar saber a data certa que o programa vai ao ar. Prometo postar aqui o mais rápido possível.
Continuem com a gente!

Beijo grande,

Gustavo Lago.

EFEITO SINGULAR disse...

Aeeeeeeeeeeeeeee Gu valeu!

E vc aí tb hein, os insones tudo na área...tamos todos CIRCULANDO as ideias! (rs)

Bjos Circulantes
Luh D'oliveira
=)

Gustavo Lago disse...

É isso aí Luh!
O blog não para!
Continue com a gente, continue CIRCULANDOOO!

Beijo

Ju Schriefer disse...

AEEE! FECHADOOO! BRIGADAOOO GUSTAVOO! e acompanhando sempreeee o blog e o programa...fazer o que se isso aqui VICIA!=D!! e mais tarde e a gente circulandooo!!
=D
ps:insonia em todo mundo hoje ne! auhauhauha!
bjooo