quarta-feira, 27 de maio de 2009

Comente no blog e concorra a prêmios no programa!

A partir de hoje, quem participar pelo blog do Circulando também pode faturar brindes do programa!

A idéia do blog surgiu da vontade de repercutir o programa de uma maneira mais "durável", disponibilizando fotos, vídeos e informações sobre os bastidores. Assim, poderíamos dividir com o ouvinte que nos acompanha na rádio, as nossas impressões sobre cada edição, seus quadros e convidados para também colher as suas impressões.

No rádio, possuímos um tempo limitado que temos que dividir entre as atrações do programa e a sua participação. Por isso, nem sempre exploramos uma das partes como gostaríamos, de modo que o resultado mantenha o ritmo e o interesse por parte da maioria que nos ouve.

Neste espaço, a atenção é ilimitada! E o que era apenas um registro sem maiores pretensões, virou um embrião de algo muito melhor. Passamos a alimentá-lo com o tipo de conteúdo do programa e não apenas com o conteúdo do mesmo. Em breve, a idéia é torná-lo mais do que uma extensão do programa, mas um site com colunas e colaboradores próprios, com o mesmo conceito da versão no rádio.

Até lá, contamos com a sua participação! E os brindes são uma das novidades que virão por conta das comemorações pelos 6 meses do Circulando no dia 1º de Junho!

5 comentários:

Bruno disse...

O que aconteceu com a Daniela? Tá uma baléia!

Quely disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Quely disse...

Quero ganhar...

Anônimo disse...

ESTOU ADORANDO ESSE PROGRA SEMPRE QUE POSSO ACOMPONHO PELA NET ,POQUE N TENHO MUITO TEMPO PARA OUVI-LOS,MAS MESMO ASSIM GOSTO MUITO DE VIAJAR NAS SUAS INFORMAÇÕES.

Garcia disse...

Participando o/