quinta-feira, 7 de maio de 2009

Davi Leitte recebe alta da UTI

Como havíamos combinado!

A matéria na íntegra sobre a atual situação do pequeno Davi, filho da cantora Claudia Leitte.

O filho da cantora Claudia Leitte, Davi Leitte de apenas três meses, foi internado na última segunda-feira (4) com suspeita de meningite, no hospital Copa Dor, localizado na Zona Sul do Rio de Janeiro. A cantora resolveu levar o bebê ao hospital depois que ele apresentou febre e alguns pontos vermelhos espalhados pelo corpo. O hospital confirmou que Davi está com meningite, mas espera o resultado de novos exames (que serão divulgados hoje (7)), para indicar qual o tipo da doença. De acordo com o boletim médico, "o paciente Davi Leitte I. Pedreira encontra-se estável e em franca recuperação do quadro de meningite, que motivou sua internação", informou o boletim assinado pelo Dr. Arnaldo Prata Barbosa, coordenador do Setor de Pediatria do hospital carioca.

Segundo fontes próximas a cantora, Davi está tomando antibiótico intravenoso e soro, mas continua mamando normalmente. A resposta ao tratamento é boa, mas os médicos ainda não indicam uma previsão de alta.

Durante a tarde de ontem (6), o bebê recebeu alta da UTI-Pediátrica para a Unidade Semi-Intensiva, onde, de acordo com o comunicado do hospital, ele continuará o seu tratamento nos próximos dias.

Segundo a assessoria da cantora, todos os compromissos foram cancelados e todos os shows que estavam marcados para o próximo final de semana foram transferidos para o início de agosto. Claudinha se apresentaria em Jaguariúna, na sexta-feira (8), em São José dos Campos, no sábado (9), e em Mogi Guaçu, no domingo (10).

Atualmente ela permanece no Rio acompanhada do marido Marcio Pedreira e de familiares. A cantora aproveitou para agradecer aos fãs pela energia positiva e mensagens para a recuperação de Davi.

Um comentário:

Ana Carla disse...

Galera do Circulando, parabéns pelo programa e agora pelo blog. Notícias quentíssimas e atualizadas. Gostei da matéria, estou torcendo para que Davi saia logo dessa. Força Claudinha! Seus fãs estao com vc, e eu tbm!

Beijinhos!!! =*