segunda-feira, 25 de maio de 2009

Hebe irá visitar Ivete em sua casa



Fiquem ligados!

Um encontro de duas estrelas vai agitar o "Programa da Hebe", do SBT, no próximo mês. Mais especificamente em 3 de junho, a apresentadora embarca para Salvador, na Bahia, onde entrevista a amiga, cantora e futura mamãe, Ivete Sangalo.

Além de conhecer o estúdio que a artista montou dentro do seu novo apartamento, Hebe promete mostrar a intimidade de Ivete. Dentre as surpresas, a apresentadora vai conferir e registar, em primeiríssima mão, a decoração do quartinho do bebê e o enxoval que a musa está preparando para a chegada do primeiro filho. Quanta moral!

Vamo que vamo!

6 comentários:

Taís - SP disse...

esse encontro foi no Natal (*isso atrás de Ivete é uma árvore?) e depois de seis meses vai passar na televisão? q lixo!

Gustavo Lago disse...

Olá Taís,

Quando inserimos uma imagem em determinada nota e/ou matéria, não significa que esta, de fato, represente o que esta sendo dito.
Neste caso, trata-se de um programa INÉDITO, por isso, a foto anexada representa apenas a relação de amizade que existe entre a cantora Ivete Sangalo e a apresentadora Hebe Camargo.

Gustavo Lago

Douglas Fernando disse...

Gustavo, beleza? Olha faz um favorzinho pra mim, eu ouvi vcs falando na sexta sobre um Elenilson. eu gostaria de saber se ele foi professor de literatura no CPM? Eu acho que ele foi meu prof!!! Adoro o cara e gostaria de saber como faço para mandar um texto pra ele?

Douglas disse...

*CPM = Colégio da Polícia Militar

janaina disse...

lixo ivete e Hebe

Anônimo disse...

Bom dia amigos favor me informarem o horário do programa de Hebe????