segunda-feira, 18 de maio de 2009

De luto, Katê não tem condições de participar do Circulando



Katê, líder da banda Voadois ao lado de Fredd Moura, está de luto. Ela acaba de perder uma prima muito próxima, falecida durante o último sábado (16), vítima de um acidente de moto.

Ênia Lamenco Mendonça, de 29 anos, prima da cantora, estava em uma moto quando foi atingida por um caminhão, que invadiu a contra mão ao tentar se livrar de um buraco na pista. A estudante foi sepultada no domingo, 17, na cidade de Ribeira do Pombal, interior da Bahia.

Segundo a sua assessoria, Katê ficou sabendo da notícia hoje, 18. A família optou por preservá-la, já que ela estava viajando a trabalho. A cantora da banda Voadois esta inconsolável, mal consegue falar. Ela também deixou de fazer uma prova na Faculdade de Música, hoje.

Lembrando que o grupo participaria do programa Circulando logo mais a noite. Porém, a equipe do programa junto à produtora Penteventos, decidiu adiar a participação da banda para uma próxima data ainda não definida.
Bastante abalada com a perda, Katê permanece junto a família.

A equipe do Circulando deseja muita força pra Katê e seus familiares.

2 comentários:

Luna disse...

Sou muito fã da banda VoaDois, e assim, também muito fã da Katê. Sinto muito por ela nesse momento, e lamento não tê-la no progama de hoje. Porém, sabemos que é pelo bem dela. De qualquer forma, força, Katê! Estamos com você! :)

Ju Schriefer disse...

forca katee!! que voce fique bemmm! energias positivass sempre!
=***