sábado, 9 de maio de 2009

Circulando nos Bastidores... do programa de ontem, rsrs!

Fala circulantes de plantão!!!

Sabe que horas são? São exatamente 03h29 da madrugada, um toró caindo La fora e eu aqui, sentando na frente do meu computador, um pouco gripado, escrevendo e procurando novidades para o nosso blog.

Mas antes eu gostaria de contar pra vocês o que rolou no programa de ontem (08.05.09).
Quem nos escutou, percebeu que o nosso queridíssimo apresentador João Carlos Sampaio não ocupou a sua cadeira sagrada (rsrs). Por motivos extraordinários, e hiper válidos diga-se de passagem, o nosso grande jornalista e crítico de cinema teve que viajar.

Eis então, a opção de Érica Saraiva, que não é a segunda, rsrs. Quem mais poderia ser??? EU, é claro! Aceitei imediatamente, rsrs!

Primeiro porque é um convite indispensável. Segundo que APRESENTAR um programa como o Circulando é simplesmente demais. Terceiro que ficar em casa dia de sexta-feira não ia dar muito certo, ihihiii

Pois bem. E la vamos “nóis”!
O tema principal abordado durante o programa de ontem foi o “dia das mães”, ja que estamos na véspera.A enquete, cômica como sempre, perguntou aos ouvintes e internautas se “a sua mãe já aprontou alguma com você?”. Recebemos no estúdio a enfermeira obstétrica do Hospital Português, Louise Chamusca, que tirou várias dúvidas em relação a "mulher-mãe", seja de primeira viagem ou não, e sobre o que e como fazer antes, durante e depois do nascimento de um bebê. Ela foi a enfermeira responsável por cuidar e ajudar a cantora Claudia Leitte logo após o nascimento de Davi e durante a maratona de carnaval, ou seja, deu pra sentir que pouca coisa ela não é, né? rsrs Sabe e entende muuuito!

Conversamos também, ao vivo (por telefone), com duas mamães de dois grandes cantores da nossa Bahia. Dna. Vanda Fernandes, mãe de Tuca, vocalista do Jammil, e Dna. Lúcia Kraychete, mãe do elétrico Tomate. Elas contaram algumas curiosidades da vida pessoal e profissional de cada um e foram super descoladas, engraçadas e apaixonantes durante a entrevista. Muito bacana!

Não podia esquecer, é claro, da participação dos nossos ouvintes. Arrebentaram nas ligações e nas msgs que chegavam através do site da Metrópole e blog Circulando, que por sinal você esta esperando o que pra acessar??? http://www.programacirculando.com/

Dito e feito.
Enfim, foi massaaaaaaaaa!
Quinha, minha amiga, valeu pela oportunidade. Tô aprendendo e gostando muuuuito! Paulinha, você é dezzz! E João vê se volta logo, viu? Ou eu tomo seu lugar de vez, rsrs. Brincadeira garoto! Você é peça fundamental dessa turma de doido, rsrs.

Pois é galera, a cada dia que passa agradeço ”por demais da conta” de fazer parte dessa equipe, ou melhor, família Circulando. Fiquem ligados nas novidades e segunda-feira tem Coluna Bastidores! Uhuuuuu!

Vamo que vamo, ja é hora de dormir! ehehe =)

2 comentários:

Mirela santiago disse...

Poxa, eu não pude escutar mas tenho certeza que foi show de bola!
Sou amarradona no programa, em Érica, João e agora Gustavo. Da pra perceber que vcs se divertem fazendo o programa. Continuem assim.

Beijão e até mais!

Unknown disse...

Aeeee Gustavo, tá botando (lá ele)pra lá (rs). Sucessooooo!!

Bjos Circulantes
Luh D'Oliveira
=)