sábado, 9 de maio de 2009

Circulando com Gustavo Lago!


Olá, circulantes de plantão! Como veem, a coisa por aqui anda bastante movimentada! Graças ao nosso mais novo 100% Circulante (hram... a porcentagem ainda não está definida... risos): Gustavo Lago!

Ele chegou "pianinho" e foi ficando, ficando... até que o bichinho do rádio pegou o cara e hoje, ele é um Circulante oficial, chegando a substituir João na apresentação do programa, quando este mais famoso crítico de cinema da Bahia (de Aratuípe, sendo mais específica) precisa marcar presença nos festivais Brasil afora.

Vocês que conhecem o Circulando sabem que desde o começo nos mantemos fiel à proposta de uma revista eletrônica no que diz respeito ao conteúdo e ao formato também! Nada de se limitar a levar um convidado por programa para discutir os mais variados assuntos, e se autointitular "revista eletrônica". Este conceito pressupõe variedade sim, mas que vai além do conteúdo. Com o Circulando exploramos os recursos do rádio para variar também no formato! É aí que entram nossos quadros e colunistas.

No caso de Gustavo, tudo começou quando precisamos de alguém para cobrir uma pauta que havia caído em cima da hora. Era o dia do Circulando nos Bastidores, mas ainda estava a procura de uma pessoa para substituir permanentemente meu amigo Manoel Guedes, o primeiro a assumir a coluna dos bastidores do meio artístico.

Comecei a ligar para alguns amigos, que não podiam mas indicavam outros, e assim, cheguei a este tal de Gustavo Lago, de quem nunca tinha ouvido falar antes! Em 5 minutos, chega a figura: enorme, com cara de boas intenções, de boné... bem básico. E não é que o cara se saiu bem? De lá pra cá, algumas idas e vindas, pois já era comprometido com outra empresa, e depois ainda se meteu num outro projeto que tornava a coisa toda meio incompatível com o Circulando.

Muita coisa rolou... Participou de edições especiais importantes do Circulando como a Resenha do Carnaval, ao lado do querido Betinho da Band em plena quarta-feira de cinzas, e a polêmica Resenha do Troféu Dodô & Osmar, além das substituições na apresentação do programa.

Uma das melhores edições do Circulando: Especial do Carnaval
com Betinho, âncora do Band Folia da Rede Bandeirantes

Enfim, essa delícia de pessoa que é Gu, agora é só nossa (risos)! Calma, Érica, nada de possessividade... (mais risos) Na verdade, independente do que ele faça paralelamente, agora ele entrou de cabeça no Circulando, que, a cada dia, se consolida enquanto equipe e programa. Muitas ideias na cabeça, e muita disposição para fazer tudo acontecer! Aguardem!

E seja muito bem-vindo, Gu! Como diz você, "vamo que vamo"!

3 comentários:

Gustavo Lago disse...

O que é isso? Quanta honra!
E nem é meu aniversário, viu? rsrs
É por essas e outras que eu não consigo deixar de agradecer.Como não ser feliz e realizado participando de um projeto como esse e estando ao lado de pessoas especias? É impossivel!
Mais uma vez, muito obrigado! Muita coisa boa vai pintar por aí, uhuuuuuuu!

Vamo que vamo, ja esta quase amanhecendo (da um saque na hr do comentário) =)

Gustavo Lago disse...

Ah! Esqueci de mandar um beijo pra galeraaaaaa!!! hauhauhau

Mirela Santiago disse...

Parceria perfeita! Não é fácil encontrarmos em uma relação profissional nova, empatia, entendimento imediato do "clima" e da "proposta" do programa e isso aconteceu com Gustavo.
Sou ouvinte assídua do programa, pois adoro a forma criativa e bem humorada do seu formato e além de achar a voz de Gustavo linda, gosto muito dos comentários e das brincadeiras no ar.
Esse último programa especialmente sobre o dia das mães, achei "massa". As duas convidadas foram perfeitas (a mãe de Tuca e a mãe de Tomate), mas a de Tomate contando como tudo começou, foi simplesmente incrível!!! Dei muita risada.
Como sugestão, gostaria que conversas desse tipo, acontecessem mais vezes, pois todo mundo tem curiosidade sobre a vida dos artistas.
Bjs para vcs, Gustavo, Érica e João.