sábado, 23 de maio de 2009

Cheiro de Amor aposta nova música nas rádios


Atenção fãs!!!

A banda Cheiro de Amor, liderada pela vocalista Alinne Rosa, atualmente de férias, lançou recentemente nas rádios de todo o Brasil a sua mais nova canção de trabalho. Trata-se da 11° faixa do CD e DVD acústico do grupo, lançado em novembro de 2008, “Pense em mim”.

A balada romântica é uma composição de Conrado D’Ávila e Bernardo. Lembrando que a faixa agradou tanto ao público da banda, entre fãs e admiradores, que antes mesmo de ser escolhida para ser trabalhada, já era uma das preferidas da galera e uma das mais pedidas nos shows. É o Cheiro colhendo os bons frutos.

Vamo que vamo!

10 comentários:

Jú Schriefer disse...

Linda, essa musica é linda! Uma das mais bonitas, se não for a mais bonita, desse cd e DVD acústico! Perfeita! O cheiro faz muito bem em usá-la pra musica de trabalho! Show! E é isso mesmo Gustavo, é o cheiro e Rosa colhendo o que plantaram com tanto carinho, dedicação, cuidado e tudo isso pensando sempre no seu publico, nos seus fãs,o resultado so poderia ser esse ne? SUCESSO! Que esse sucesso seja cada vez maior!!! essa banda merece! Alinne MERECE MUITO!... Eu sou suspeita pra falar mas.... pra mim esse dvd foi o melhor dvd de axe dos ultimos tempos! Lindo demais, o cheiro soube unir a beleza do forte sao marcelo, toda a musicalidade que traz na sua banda e todo o talento de sua cantora!!! O RESULTADO NÃO PODERIA SER OUTRO! Estarei sempre na torcida pelo cheiro e por Rosa!!SEMPRE... É AMOR DEMAIS, É ORGULHO DE SER FÃ DE UMA CANTORA TAO TALENTOSA, GUERREIRA, CARINHOSA E HUMILDE COMO ALINNE!É isso, ja falei demais ne???kkkkkk!!....VAMO QUE VAMOOOOOOOO Q O SUCESSO E GARANTIDO!

Raquel disse...

É o cheiro e Alinne colhendo os bons frutos música mais q perfeita na voz de Alinne nem se fala vai estourar na boca da galera com certeza!!!!!!!!!!!
Vamo q é sucesso já!!!!! \o/ \o/

Van disse...

Essa musica é lindaaa, e ja é sucesso..na voz de Alinne, ficou ainda mais perfeita!
Alinne parabéns..vc merece todo esse sucesso!!

Isabella Santos disse...

A musica é lindaaaaaaaaa!
Alinne vc arrasa sempre!!
Te amoooooo

Tiago Mendes disse...

Alinne é so sucesso!!
"pensa em mim, que eu to pensando em vc e me diz"..
Amo essa musica e amo vc Alinne!!
Cheiro de Amor, sempre!!

Ingrid disse...

Rosinhaaa o seu carisma contagia..sou sua fã desde a entrada sua no Cheiro, e me encanto com vc, a cada dia mais!!
"pensa em mim, que eu to pensando em vc"..

TE AMO!

Amanda Pereira disse...

O dvd todo esta lindo!! Assisto todos os dias..e a musica "pensa em mim" é a minha favorita!
Alinne é so SUCESSO!!

Te amoo Rosa

Jú Schriefer disse...

quem quiser ouvir a musica!
http://www.youtube.com/watch?v=upg1QMRCqVY


=*********

Unknown disse...

Essa música - "Pensa em mim", tem até uma história, muitos ñ sabem, mas ela entrou no DVD meio q de última hora, pois todo repertório já estava selecionado, até q uma fã mobilizou outros fãs e fez com q o empresário da banda, Windson Silva, soubesse desta e conseguiu convencê-lo. E depois Windson jogou a "batata quente" na mão da Alinne Rosa, e disse pra ela, essa ou aquela outra q vc escolheu (q ñ lembro qual agora)? Aí a Alinne passou a pergunta pra alguns fãs q estavam presentes, e aí galera o q vcs acham? A moçada em coro, respondeu: PENSA EM MIM. E assim fechou o repertório com esta, q até está sendo bem executada nas rádios. E realmente ficou muito bacana na voz da Alinne Rosa.

E vamo q vamo circular...

Bjos
Luh D'Oliveira
=)

Nayara De La Rocha disse...

Sucessoooo!
Na voz de Alinne com certeza é a melhor versãoo...

essa música é tao profunda...
linda linda...
Rosa e Cheiro merecem todo sucesso sempre...

É AMOR D+!!