terça-feira, 12 de maio de 2009

Alinne Rosa homenageia sua mãe em blog

Ainda no clima do dia das mães, afinal de contas todo dia é dia das mães, a cantora Alinne Rosa, líder da banda Cheiro de Amor, revelou em seu blog oficial, na última segunda-feira (11), o quanto ama a sua mãe e ao mesmo tempo lamenta por não poder dividir com ela as coisas novas que vive o tempo todo. Segundo Alinne, “quero tê-la mais próxima, isso é fato!”.

Durante a postagem, a cantora do Cheiro ainda revelou que o que a deixa mais feliz, é saber que não tem uma mãe deslumbrada com o seu sucesso. De acordo com Alinne, ela tem uma mãe consciente e que se sente feliz com cada conquista da filha.

E finaliza dessa forma, “ela sabe de onde viemos, mas, o que ela não tem idéia ainda, é de onde vamos chegar!Minha mainha, obrigada sempre por orar por mim, e por me amar tanto.Esse é o melhor presente que você pode me dar.Te amo”, completa.
Sucesso Alinne!!!
Vamo que vamo!

13 comentários:

Unknown disse...

Gustavo, me diz uma coisa: o blog vai virar blog de fofoca é? Q saco isso viu!!!! Cadê as matérias sobre CULTURA de verdade? Cadê as resenhas de livros? Cadê as resenhas de filmes e sobre teatro? Vc vai ficar só falando sobre o filho de Claudia Leitte com dois Ts é? Q saco viu!!!!!
Vc sabia q o Teatro Gregorio de Mattos vai fechar as portas? Pq vc não comenta essas coisas????

Ju Schriefer disse...

alinne é dona de um coraçao gigante e por isso que a cada dia que passa eu me orgulho cada dia mais e mais!! e parabens pra ivetee!=D..e que bom que davi ta melhor!!
=*********

Ju Schriefer disse...

alinne é dona de um coraçao gigante e é por isso que a cada dia que passa eu me orgulho mais e mais de ser fã de uma pessoa iluminada como ela!!!! e parabens pra ivetee!=D..e que bom que davi ta melhor!!
=*********

Ju Schriefer disse...

alinne é dona de um coraçao gigante e é por isso que a cada dia que passa eu me orgulho mais e mais de ser fã de uma pessoa iluminada como ela!!!! e pelo pouco que conheco de dona Nete (mae de rosa) Alinne teve a quem puxar!! muito gente boa dona nete, merece todo tipo de homenagem!! é tao lindo a forma com que ela fala de rosa, o orgulho que ela tem da filha! lindo d++! dona nete e MARA =DD!!!e parabens pra ivetee!=D..e que bom que davi ta melhor!!
=*********

Unknown disse...

Ah! D. Nete, a mãe da Alinne, é a simplicidade em pessoa. Um doce, gentil e sempre risonha, apesar de ser um pouco tímida, características estas marcantes tb na Alinne. Adorooooo!! Viva D. Nete! Viva Alinne Rosa!

Bjos Circulantes,
Luh D'Oliveira
=)

cheirodeamor disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Nellsinhooo disse...

D. Nete. minha sogra!
alinne é perfeita!! *--*

Ju Schriefer disse...

ps... parabenizei ivete pq no post de alinne no blog ela falou de ivete! e de claudia leitte tbm! kkkkkkkkkkk

Van disse...

Alinne é uma pessoa maravilhosa..fico mto feliz pelas conquistas dela tbm! E uma das coisas que mais encanta é a simplicidade dela! Dona Nete tem sim todos os motivos pra ter orgulho e por ficar feliz com cada conquista..afinal, ela é merecedora de todas essas coisas boas que estão acontecendo!!muito sucesso pra vc Alinne!

Jackie Vilela disse...

Um post desse mata qualquer fã de orgulho... Essa humildade, essa simplicidade, esse amor verdadeiro... Alinne tem muito a quem puxar... Ela e D. Nete merecem tudo q ja conquistaram até hj e muito mais... Amo d+!

Unknown disse...

Li e ñ me contive, tenho q comentar sobre o post do Elenilson q se revoltou acima.

Ele esquece q aqui no blog todos os tipos de assuntos, claro, dentro do q se propõe este blog, q é o entretenimento, um pouco de tudo é abordado, como: teatro, cinema, música, etc. E a fofoca como ele diz q agora só tem aqui, o q ñ é verdade, ñ tem jeito, ñ pode faltar.

Duvido q ele numa roda de amigos ñ fale de fulano e sicrano, só q aqui na "roda" do Circulando se fala dos artistas.

E ñ se dá pra ficar falando sempre de cultura, apesar de q essa palavra cultura é tão ampla, pois tem cultura de todos os tipos, da útil a inútil. Cada um "absorve" a q lhe convem.

E vc, é muito sério Elenilson, só pensa em resenha de livros, cinema e teatro é? Liberte-se pra ler um pouco de tudo. Na minha opinião tudo é válido, portanto q eu ñ me "alimente" mais da cultura inútil, beleza! E vamos circular!!

Bjos Circulantes,
Luh D'Oliveira
=)

P.S: Caso vc venha ler isso Elenilson, só achei q, como leitora deste blog, o q vc escreveu acima foi meio q grosseiro, ficou parecendo q ñ tem nada de interessante neste. Mas se quer resenha de filmes, livros, ou apenas sinopses de ambos, passe no meu blog q tem, ñ sou um João Carlos Sampaio, nem tão pouco um Ricardo Carvalho, mas acho q sirvo pra algo...(rs), apesar de q aqui tb tem, o q ñ é sempre, mas tem! E por hj é só! Fuiiiiiiiiiii

Érica Saraiva disse...

Caro Elenilson,
Infelizmente, este blog ainda não reflete todo o conteúdo do Programa Circulando, apesar de esta ser a nossa meta num futuro próximo. O que temos hoje ainda é um esboço do que virá, mas nunca nos propusemos publicamente, nem aqui nem na rádio, a fazer resenhas de livros, por exemplo. É uma idéia, assim como tantas outras que temos tido em reuniões, mas queremos deixar claro que a prioridade é sermos aqui, uma extensão do que somos no programa.

Dentro deste contexto, as notas de Gustavo Lago são absolutamente pertinentes, já que o mesmo possui uma coluna neste sentido no Circulando, às segundas-feiras. Se observar, estão marcadas como "Circulando nos Bastidores" que é o quadro de Gustavo.

Se quiser restringir o conteúdo ao que lhe interessa, é só escolher o marcador disponível à esquerda da página.

Claro que teremos mais a oferecer por aqui, mas peço-lhe que tenha paciência! Não precisava soar meio grosseiro, não acha? ;)

Felizmente, ao menos a coluna de Gustavo está sendo atualizada, e muito bem, diga-se de passagem!

Beijos a todos, e obrigada por nos prestigiarem aqui também!

P.S.: Luh, não precisa tomar as dores, mocinha! Pois realmente ainda teremos mais "Marcadores" a acrescentar por aqui.

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.