sexta-feira, 8 de maio de 2009

Circulando + 20th Century Fox Home Entertainment!

Mais um parceiro circulando junto com a gente na Rádio Metrópole! A partir de hoje a Fox Home Entertainment também está com a gente, disponibilizando prêmios para sorteios em kits Fox Home! Por enquanto, bonés, blocos de notas, mouse pads e DVDs recém-lançados de filmes e famosas séries de TV! Não é o máximo?

Em um dos kits Fox Home de hoje, sortearemos o filme "Austrália" com Nicole Kidman e Hugh Jackman, para você que ainda não comprou o presente da sua mamãe!

"AUSTRÁLIA", do visionário cineasta Baz Luhrmann, é uma aventura de ação romântica e épica, que se passa naquele país à beira da Segunda Guerra Mundial. Nele, uma aristocrata inglesa (NICOLE KIDMAN) viaja até o longínquo continente, onde conhece um rude habitante (HUGH JACKMAN) e concorda, hesitante, em unir forças a ele para salvar a propriedade que herdou. Juntos, eles embarcam em uma jornada transformadora por centenas de quilômetros do terreno mais belo e inóspito do mundo, para depois enfrentar o bombardeio da cidade de Darwin pelas forças japonesas que atacaram Pearl Harbor.

Obrigado à Fox! Mais um parceiro super bem-vindo para circular junto com a gente!

Um comentário:

Unknown disse...

Ah eu quero meu kit (rs), e esse filme Austrália é muito bom, indico pra moçada!

Bjos Circulantes
Luh D'Oliveira
=)