segunda-feira, 25 de maio de 2009

EXCLUSIVO: Luiz Caldas lança trabalho ousado em primeira mão no Circulando de hoje!

É isso aí circulante de plantão!

O artista baiano Luiz Caldas, que ficou conhecido como o Pai da Axé Music, está em mais uma empreitada na sua carreira. Trata-se do lançamento simultâneo de 10 álbuns de diferentes estilos musicais, incluindo o Rock/Heavy. Hoje à noite, no Circulando, será a primeira vez que o cantor e compositor apresentará seu novo trabalho na mídia.

Durante sua participação no programa, além de responder às perguntas feitas por você, ouvinte, o músico autodidata e multi-instrumentista vai falar sobre o seu mais novo projeto, sua familiaridade com outros gêneros musicais, o processo de produção de seu trabalho e, é claro, a sua relação com o axé. Tudo isso regado a uma boa música, ao vivo, no estúdio.

Fiquem ligados no Circulando e comece a participar desde já, deixando a sua pergunta para Luiz nos comentários deste post!

Lembrando que a partir de hoje, 25, quem participar pelo blog do programa também estará concorrendo a prêmios.

Vamo que vamo!

Um comentário:

Unknown disse...

P/ O Luiz Caldas:

Olá Erika e João “enrolado”, aproveitando o Luiz aí, ontem eu estava tc com a Alobêned (*pois estou fazendo uma entrevista com ela para o blog – Erica fala o nome!) e eu perguntei como é q pode o L. Caldas ainda ficar indo pra televisão cantar a “Nega do cabelo duro..”, ela me disse q se eu fosse pra casar dele que eu choraria ao ouvi-lo no piano tocando. Como ela não está em Salvador pra me levar, então Luiz me convida aí que eu vou!!!!

P.S. Eu não vou mais mandar mensagem nenhuma para o estúdio , pois João não lê tudo cortado. Isso é ditadura viu!!!