segunda-feira, 6 de julho de 2009

Furacão Sangalo



Depois de arrastar [literalmente] os milhares de foliões que marcaram presença na grande festa Todo Mundo Vai, realizada no último sábado (4), no Parque de Exposições de Salvador, parece que os fãs e admiradores da musa ficarão muito contentes com tanta “aparição” da estrela na TV.

O SBT, por exemplo, agendou para o dia 1º de agosto a exibição do programa especial "Uma Hora de Sucesso" com Ivete Sangalo. Ela vai levar seu show de estrada para o palco da emissora, com direito a banda ao vivo e bailarinos. O programa foi gravado no dia 30 de junho. Muitos artistas já se apresentaram no especial, entre eles Daniel, Leonardo, Claudia Leitte, Edson & Hudson, Zezé Di Camargo & Luciano, Victor & Leo, KLB e Cesar Menotti & Fabiano.

Mas não para por aí. Durante as últimas semanas, a futura mamãe gravou muitas participações em programas de TV. Só no SBT, a cantora participou do "Programa da Hebe" [que já foi ao ar], "Uma Hora de Sucesso" e "Show da Gente", apresentado pelo cantor Netinho de Paula. Na Record, gravou "O Melhor do Brasil", liderado por Rodrigo Faro e o "Tudo é Possível", já no comando de Ana Hickmam, além de divulgar seu novo álbum no "Altas Horas", Rede Globo, e participar do "Irritando Fernanda Young", do canal fechado GNT.

Lembrando também que Ivete já confirmou presença no Criança Esperança 2009, que será exibido no dia 22 de agosto, ao vivo. Ufa!!!

Abaixo, confira as datas de exibição dos programas que ainda serão exibidos [exceto Irritando
Fernanda Young], tudo isso pra você não deixar de conferir.

Dia 11 de julho (sábado): Programa Show da Gente (SBT); Altas Horas (Globo).

Dia 12 de julho (domingo): Programa Tudo É Possível (Record).

Vamo que vamo!

Um comentário:

Vanessa Silva disse...

Ivete é Ivete!!!
Estouradaaaa! O CD e o DVD são os mais vendidos do Brasil. Estão em primeiro lugar desde o seu lançamento. Foi o que ela mesma disse no show de sábado. Merece marcar presença em todos os programas de televisão e fazer das nossas tardes, mais alegres e com boa música.
Amo você Ivete.

Beijocas pra vocês do circulando!