sexta-feira, 3 de julho de 2009

Festa da Independência: CL oferece estrutura de primeira!

Mesmo com o apoio da prefeitura e do governo do estado, a cantora Cláudia Leitte fez questão de assumir a super produção que foi o show da Festa da Independência da Bahia, que marcou também a estreia da sua turnê Sette ontem (2) no Farol da Barra em Salvador.

A equipe não mediu esforços. A estrutura do palco foi cuidadosamente planejada, seguindo o conceito Orbit (em formato de concha) com 20 metros de boca de cena e foi revestido em material translúcido para que fosse possível avistar o farol ao fundo.

À frente do palco, uma área reservada para os fãs de Claudinha identificados pelas camisetas vermelhas com a marca da estrela. Não poderia ser diferente, já que são eles que movem a cantora e que dão brilho e energia a mais às apresentações da musa.

Foram 9 toneladas de luz, 20 toneladas de som, mais de 1.000 KWA de energia e uma dezena de câmeras para filmar e documentar cada detalhe do mega-evento e transaformar tudo isso em mais um documentário na carreira da cantora.

2 comentários:

Mirela Santiago disse...

Um show que me deixou emocionada e arrepiada em muitos momentos. Claudinha estava linda, encantada com o que via e com muita vontade de cantar. Só não gostei um pouco do som. Achei meio baixo. E olha que estava próxima ao palco. Não sei o que acontecer mas as pessoas que estavam ao meu redor tbm acharam a mesma coisa. Éricaaaaaa, você estava lá?

Beijinhos pra vc, João e Gustavo.

Érica Saraiva disse...

Claro que estava, mulher! Ou quem você acha que tirou essas fotos? (risos)

Realmente o som ficou um pouco esquisito... mas nada que atrapalhe um registro de primeira porque tenho certeza que no retorno de Claudinha estava tudo ok!

Beijos!