Amanhã, 16, a apresentadora do Circulando Érica Saraiva estreia nova campanha do supermercado Atakarejo em horário nobre da TV Bahia, afiliada da Rede Globo no estado.
Desde que assumiu a campanha em fevereiro de 1999, a apresentadora viu passarem por ela diversos profissionais sempre atrelados à Xis Filmes, uma das mais renomadas produtoras da Bahia. Até que as partes não chegaram a um denominador comum para a renovação do contrato no final de 2005.
Quase dois anos depois, suas condições foram atendidas e Érica foi novamente incorporada à equipe, que de lá pra cá sofreu algumas alterações. O Atakarejo resolveu investir em atacado abrindo mais 3 lojas: Atakadão Lauro de Freitas, Calçada e Baixa do Fiscal, e no final do ano passado a Xis Filmes sofreu uma fusão com a Núcleo Vídeo Produções virando Núcleo Xis.
A novidade desta vez é uma campanha mais direta, encabeçada por um novo diretor de cena e de arte. Paulo Márcio (foto) possui 15 anos de experiência em comerciais incluindo varejo, em programas de TV tais como o Nomes apresentado pela jornalista Luzia Santhana na TV Salvador e a idealização do Decola apresentado pela baiana Liliane Reis na TV E, e edição em vídeo-projeção, e promete dar uma nova cara aos comerciais protagonizados por Érica, cuja renovação contratual está prevista para outubro.
Desde que assumiu a campanha em fevereiro de 1999, a apresentadora viu passarem por ela diversos profissionais sempre atrelados à Xis Filmes, uma das mais renomadas produtoras da Bahia. Até que as partes não chegaram a um denominador comum para a renovação do contrato no final de 2005.
Quase dois anos depois, suas condições foram atendidas e Érica foi novamente incorporada à equipe, que de lá pra cá sofreu algumas alterações. O Atakarejo resolveu investir em atacado abrindo mais 3 lojas: Atakadão Lauro de Freitas, Calçada e Baixa do Fiscal, e no final do ano passado a Xis Filmes sofreu uma fusão com a Núcleo Vídeo Produções virando Núcleo Xis.
A novidade desta vez é uma campanha mais direta, encabeçada por um novo diretor de cena e de arte. Paulo Márcio (foto) possui 15 anos de experiência em comerciais incluindo varejo, em programas de TV tais como o Nomes apresentado pela jornalista Luzia Santhana na TV Salvador e a idealização do Decola apresentado pela baiana Liliane Reis na TV E, e edição em vídeo-projeção, e promete dar uma nova cara aos comerciais protagonizados por Érica, cuja renovação contratual está prevista para outubro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário