sexta-feira, 17 de julho de 2009

Encontro de 'peixe grande' no Circulando de hoje!

Hoje, o Circulando se sente honrado em receber no estúdio da Rádio Metrópole, dois grandes ícones da música brasileira: o soul man Cláudio Zóli e o roqueiro Marcelo Nova, o Marceleza, segundo Raulzito.

Ambos estão em Salvador para se apresentar neste sábado, e o Circulando, que é fã dos dois, resolveu fazer esta mistura que é a cara do programa! NÃO PERCA!

Marcelo Nova faz show amanhã no Groove Bar à meia-noite, acompanhado da banda Os Anjos Exterminadores, formada especialmente para a ocasião, e Cláudio Zóli apresenta seu show "Diamantes" no Cais Dourado Music Hall também amanhã, às 21h. Confira o convite de Zóli para o show que lança seu DVD em Salvador:

2 comentários:

Vitor Andrade disse...

Que massa. Ouvi a entrevista dele no roda baiana tbm. e curti muito o poste sobre o novo projeto do Eva!
Vai estar lindo, como tudo que vem daquelas mentes fascinantes, e poetas incriveis! Não só Saulo, mas tbm outros músicos que compõem maravilshoamente bem!

Érica Saraiva disse...

Pois é, Vitor, também estou curiosa com relação ao DVD do Eva. E você ouviu o que Saulo disse, né? É pra novembro!

E sobre o convidado de ontem, acredito que voce esteja falando do Cláudio Zóli, que convidou os baianos pelo vídeo no post. Eu acho ele o máximo, e vou tentar curtir o show dos dois hoje à noite! Beijo.