quinta-feira, 16 de julho de 2009

Ivete coloca a voz em faixa de 'Harmonia e Voz'

Ontem à noite, a cantora Ivete Sangalo ficou de colocar a voz na faixa de participação no CD de Toninho Horta - Harmonia e Voz. A informação foi do maestro Letieres Leite, convidado do Circulando de ontem (15), que acabou chegando em cima da hora porque estava gravando a base da faixa no estúdio.

Toninho Horta, integrante legítimo do Clube da Esquina do final da década de 70, quando foi eleito por dois anos consecutivos como um dos dez melhores guitarristas de jazz do mundo pela revista inglesa Melody Maker, está em fase de produção deste seu novo CD. No início deste mês, esteve em Salvador para gravar no estúdio de Ivete, e se apresentou na primeira edição do projeto "Segunda com a Rumpililezz", orquestra do maestro Letieres.

O CD "Harmonia e Voz" deve ser lançado neste semestre e, segundo Letieres, além de Ivete Sangalo, conta ainda com as participações de Djavan, Ed Motta, Erasmo Carlos, Sérgio Mendes e Seu Jorge.

Um comentário:

Maria Valéria disse...

Olá,

A foto de Toninho Horta usada nesta matéria é de autoria de Jucafii - compositor, músico, fotógrafo) http://www.flickr.com/photos/jucafii/47175928/

http://faclubemusicaaudaz.blogspot.com/2009/02/toninho-horta-by-juca-filho.html

Maria Valéria
Presid. Música Audaz - Fã Clube Toninho Horta
...