sexta-feira, 3 de julho de 2009

Festa da Independência marcou estreia da turnê "Sette"

Além de celebrar a independência da Bahia, o evento marcou o lançamento nacional da nova turnê da cantora Cláudia Leitte, intitulada "Sette".

"Estávamos fazendo o show de Copacabana. Agora vamos dar continuidade a história que começou em fevereiro do ano passado, mas nos preparando para um próximo trabalho. Pretendo fazer um outro documentário como no primeiro, e ele começa a ser rodado agora. Os arranjos serão diferentes e a cênica também", explica a cantora em material fornecido pela sua assessoria.

Claudinha não mostrou nenhuma das músicas inéditas do próximo disco, mas apresentou novos arranjos, releituras, homenagens à guerreira da independência Maria Quitéria e ao Rei do Pop Michael Jackson, participações especiais dos vocalistas do Parangolé, Léo Santana e do Fantasmão, Eddy, e muitos efeitos para o show, como quando "flutuou" sobre o palco durante a música "Exttravasa", que abriu a festa.

Um comentário:

Mônica Santos disse...

Lindaaaaaaaa!!! P-E-R-F-E-I-T-A!!!
Claudinha é tudo de bom. Estive no Farol ontem a noite e fiquei encantada com a mega-produção. Figurinos, coreografias, tudo de muito bom gosto. Não via uma apresentação nesses moldes a muito tempo em terras baianas.
A loira arrasou!

Beijão circulandoooo.