terça-feira, 7 de julho de 2009

Quarta de Inverno: bola-dentro de Amanda

Depois de ter ousado no ano passado ao fazer uma temporada de ensaios em pleno inverno na Bahia, no meio da semana e a partir da meia-noite, a cantora Amanda Santiago repete a dose este ano com seus ensaios no mês de julho na boate Madrre, e já começa bem!

Amanda Santiago esteve ontem (6) no Programa Circulando e falou deste pioneirismo que começou com a vontade de fazer um ensaio pós-carnaval e acabou dando num desafio triplo de testar um mês quando, assim como em agosto, nada acontece na programação cultural de axé, um dia como quarta-feira, quando acontecem as principais rodadas dos campeonatos de futebol e um horário tarde da noite para quem sai no meio da semana.

Foi um sucesso. Amanda lotou a Madrre em 5 dias de apresentações com pelo menos 8 músicas inéditas e muitos convidados por show. Um deles foi a amiga Cláudia Leitte que anunciou em primeira mão estar esperando um filho, e a Quarta de Inverno foi notícia em todo o país.

Depois da primeira edição no dia 1º com as participações de Katê do VoaDois, Marrone da dupla Bruno & Marrone e Eddy do Fantasmão, Amanda Santiago se prepara para mais uma edição amanhã com os anunciados Leandro do Rapazolla e Léo o Parangolé. E por falar em pagode... este foi outro assunto que deu pano pra manga no Circulando! Em breve, postaremos aqui.

Nenhum comentário: