sexta-feira, 3 de julho de 2009

Camarote Cláudia Leitte: uma festa à parte

Camarote no Edifício Oceania abrigou After Party para convidados VIPs

Festa à parte, literalmente. Situado no tradicional Edifício Oceania, o camarote da Festa da Independência proporcionava uma visão privilegiada do show e da participação popular para os convidados escolhidos a dedo pela produção da cantora Cláudia Leitte. Internamente, o show de estrutura continuou. O conforto e bom gosto na ambientação e decoração ficou por conta de Peu Caldas, bem conhecido das produtoras de entretenimento da Bahia.

O delicioso buffet foi assinado pelo Cerimonial Eunice Sampaio que contou ainda com pontos de sushis e temakys do Restaurante Sukiyaki e dos refrigerantes Guaraná Antártica, patrocinador da cantora.

No mais, um DJ aqueceu os convidados VIPs que aguardavam o início do show, e retomou as pickups em uma after party ao final da apresentação de Claudinha que não teve hora para acabar.

Parabéns à Produtora Pedaço do Céu, aos familiares, profissionais envolvidos como a gerente de marketing Chris Freitas e o assessor de imprensa Paulo Sampaio, e, é claro, à grande regente de tudo isso, pela prova de amor ao seu público e à sua terra: Cláudia Leitte.

Nenhum comentário: