quarta-feira, 22 de julho de 2009

EXCLUSIVO: Ninha é operado e fica de molho

Não chega a ser a tal gripe suína, mas que parece que a bruxa está solta, parece!

O cantor Ninha, vocalista da banda Trem de Pouso, cancelou a sua participação no ensaio da banda Mr. João no Trindade Music Bar na Pituba pela segunda vez consecutiva por causa do dente!

Na semana passada, ele se submeteu a uma cirurgia de canal na terça-feira que o fez adiar a sua ida ao Trindade para se apresentar com Alvinho, para esta semana. Só não contava com o pós-operatório... Ninha passou o fim de semana com dor de dente, e acabou tendo que cancelar também a sua participação hoje na Festa do Tudo ou Nada, ensaio da Mr. João esta semana, que contaria também com as presenças dos cantores Serginho da banda Chicafé e André Lélis.

Dos dois convidados que sobraram, apenas Serginho vai comparecer. André também está dodói e não vai poder ir. Pegou uma gripe daquelas, e em tempos de gripe suína, não é bom arriscar!

Em tempo: o Circulando vai fazer Blitz ao vivo do Trindade hoje! Se encontrarem Gustavo, podem pegar no pé dele que está autorizado! [risos]

Um comentário:

Gustavo Lago disse...

Muito engraçado Érica Saraiva, ehehehehe.
Já não basta você e João pegarem no meu pé nos dias de estúdio, não? Agora você quer que o ouvinte faça a mesma coisa? Fiquem do meu lado!!! ehehe.

Beijo grande do seu amigo (encosto),

Gu. =P