quarta-feira, 15 de julho de 2009

Agenda cheia pra Netinho



Depois de se apresentar no luxuoso hotel carioca, Copacabana Palace, e dividir o palco com o jogador Ronaldo [o Fenômeno] durante a música "Cabelo Raspadinho", o cantor Netinho está desde a última segunda-feira em Palmas, curtindo a cidade e se preparando para os cinco shows que irá fazer na região durante o próximo fim de semana.

Mas por enquanto, o cantor aproveita para malhar e correr na orla quente de Tocantins. Para matar os fãs de curiosidade, ele posta diariamente fotos no seu Flickr, além de comentários no seu Blog e Twitter.

Netinho vai agitar, a partir de hoje, quarta-feira (15), as cidades de São Felix do Araguaia, em Palma, na sexta e no domingo, 17 e 19 respectivamente, na cidade de Miracema, ainda no Tocantins e no sábado (18), em Conceição do Araguaia, no Pará.

Lembrando que depois dessa maratona, o cantor segue para o Ceará, onde agita o carnaval fora de época, Fortal [dia 23], e depois segue direto para Portugal, onde levará o carnaval da Bahia para as cidades de Algarve e Coimbra.

Netinho só retorna para Salvador em agosto, depois de alguns dias de descanso no exterior. A partir daí ele vai focar suas energias na pré-produção do seu segundo DVD, que será gravado em setembro, na cidade de Aracajú-SE.

Vamo que vamo!

Nenhum comentário: