segunda-feira, 6 de julho de 2009

Katê deixa registrado sua admiração por Amanda



Estreando mais uma temporada de sucesso com seus ensaios de inverno na capital baiana, a cantora Amanda Santiago, ex-vocalista da banda Timbalada, hoje carreira solo, parece mesmo estar muito feliz e realizada com mais este projeto. Depois de um carnaval marcante na sua carreira, quando esteve no comando do bloco Beijo, Amanda não vê a hora de poder dividir com seus amigos e colegas da música, mais essa conquista.

E quem torce e vibra junto com Amanda, é a também cantora Katê, líder da banda Voadois ao lado de Fredd Moura, que fez questão de registrar em seu blog oficial a admiração que sente por “Dindi” [como Amanda é carinhosamente chamada pelos amigos] e aproveitou para agradecer o convite de ser a primeira convidada dessa temporada de shows, além de desejar todo o sucesso do mundo para a colega.

“Vim aqui declarar o meu amor por uma amiga mais do que especial, pra mim ela é Dindi mas muitos de vocês a conhecem como Amanda Santiago. A gente tem uma sintonia grande, acho que fomos irmãs em outra vida, ela é guerreira igual a mim. Toda sorte e sucesso do mundo é o que eu lhe desejo!!!”, disse Katê.
Lembrando que os ensaios de Amanda Santiago acontecerá todas as quartas do mês de julho, na Boate Maddre, a partir das 22h.
"Vamo que vamo" circular por la! Fiquem ligados!

3 comentários:

marcii disse...

Amanda Santiago..
pessoa mais que especial.
muita sorte pra ela e Sucesso sempre !!

Bia Monteiro disse...

Oi Meus queridos e amados Galerinhaaaa. Eu estou aki de volotaaa já desde do periodo de férias néh eu curtir bastante e pensando em vocês.
Quero ganhar um brinde hojeee . Como eu estou estreiando hoje a minha participação quero um brindeeee. Bjssss Bia

Vitor Andrade disse...

eeeeeerica e joão! hehehe
andei meio ocupado esses dias, sem poder comentar no blog! mas tão show essas noticias aqui. quero da uma suigestão. não sei se sabem, mas o eva acabou de finalizar um dvd, que deve esta sendo lançado em novembro. queria muito ouvir uma entrevista com os meninos, falando desse novo projeto. um beijo!