segunda-feira, 20 de julho de 2009

EXCLUSIVO: música da Rumpilezz gravada com Ed Motta

Foto: Ivan Erick

O maestro da Banda do Bem, de Ivete Sangalo, e da Orkestra Rumpilezz, esteve no Circulando na semana passada e nos adiantou algumas composições inéditas que entrarão no primeiro CD da orquestra, gravado no TCA em 2008 e que será lançado em meados de agosto deste ano.

Além de "Taboão", "Floresta Azul" e "O Samba Nasceu na Bahia", que estão entre as faixas disponíveis na página Letieres Leite & Orkestra Rumpilezz do MySpace, o Circulando teve acesso a "Ballendoah", canção com a participação do sobrinho famoso de Tim Maia e referência quando o assunto é música de qualidade, Ed Motta.

Fã declarado da orquestra, foi através do site de relacionamento voltado para músicos que o cantor teve acesso ao trabalho da Rumpilezz. Ed Motta ficou maravilhado e procurou o maestro Letieres para trocar impressões. Acabou vindo a Salvador para a estreia de uma temporada da orquestra na Boomerangue há dois anos, e também gravando a sua participação no CD. Ed Motta definiu a Orkestra Rumpilezz como "música suprema, que vem do divino, que vem do desconhecido que a gente quer conhecer a cada dia".

Confira com exclusividade a música "Ballenadoah" da Orkestra Rumpilezz, que tem a participação de Ed Motta e será lançada em CD no próximo mês:


Hoje tem o maestro Letieres Leite & Orkestra Rumpilezz pelo projeto 'Segunda com a Rumpilezz' que começou no dia 06 e se estende até o começo de agosto no Teatro Jorge Amado, em Salvador. Depois de receber Toni Horta e Luis Caldas, seus convidados desta terceira edição serão os irmãos flautistas do Duo Robatto.

Nenhum comentário: