segunda-feira, 13 de julho de 2009

EXCLUSIVO: Tomate vai usar terno Ricardo Almeida



O estilista Ricardo Almeida (foto), 49 anos, atualmente é considerado a maior referência em moda masculina do Brasil. Especialista em alfaiataria, ele vesta grandes políticos, artistas e empresários, como por exemplo o senador Eduardo Suplicy, os atores Rodrigo Santoro, Ney Latorraca, Thiago Lacerda, o apresentador Luciano Huck e o empresário João Paulo Diniz.

Mas a lista não para por aí. Quem também investiu pesado e resolveu caprichar na roupa do seu casamento, que será realizado em Salvador, durante o mês de setembro, foi o cantor Tomate. Pois é, foi com exclusividade para Circulando, que o artista, atualmente com seus ensaios de inverno, todas as quartas-feiras do mês de julho no Jóia Sushi Lounge, localizado no bairro da Pituba e que a cada apresentação (semanal) vem fazendo mais sucesso, nos revelou esse [até então] mistério, ja que essa é a pergunta mais questionada por parentes, amigos, imprensa, fãs e admiradores: "o que os noivos usarão no dia da cerimônia?". A resposta esta aí!

Lembrando que a marca registrada do estilista é o corte ajustado ao corpo. Seus ternos, no estilo Slim fit, fizeram de sua marca um sucesso inquestionável.

Ja deu pra perceber que esse casório promete!

Vamo que vamo!

4 comentários:

Andréa disse...

Esse PROGRAMA CIRCULANDO, é uma parada !!! Já esta dando a notícia de primeiríssima mão !!! Aprecio muito vcs, as notícias estão sendo sempre publicadas, sempre saindo do forno !!! PARABÉNS, CIRCULANDO !!! E qto a roupa do Tomate, ele vai arrasar,vai ficar um charme,ainda mais por ele ser muito bonito...

Marcela Brito disse...

Meu TOMATE vai arrasarrrrr geral nesse casamento. O único defeito é que a noiva deveria ser eu. =D
Notícia bombástica. Tomate usando um terno de Ricardo Almeida, só pra quem pode!
Por isso que eu amo meu cantor, assim como amo o circulando.

Beijo Érica, Gu e João.

Hj eu tô colada!

ALESSANDRA GIORDANI disse...

ahhh tomate merece tudo de bom,
super gente fina!
que ele seja muito feliz
mas quero saber de tudo que vai rolar neste casório auhauhauh!
bjos!!!
Leka.

marcii disse...

Tomate, Sucesso pra ele !