quarta-feira, 29 de julho de 2009

EXCLUSIVO: Circo Voadois é cancelado


Parece que os fãs e admiradores da banda liderada por Katê e Fredd Moura vão ter que esperar mais uma pouco. Afinal de contas, o projeto Circo Voadois, idealizado pela Club Entretenimento e que vinha acontecendo semanalmente no Circo Picolino, em Patamares, foi cancelado.

Pois é, em conversa com a assessoria de imprensa da banda Voadois, nós do Circulando fomos informados [em primeiríssima mão] que o som e o horário em que acontecia o evento, foram os principais motivos para que o projeto fosse devidamente encerrado.

Lembrando que essa decisão foi tomada pela própria Produtora, a fim de evitar futuros e/ou qualquer tipo de problema ou constrangimento com a vizinhança local.

Desde já, informamos que as duas últimas apresentações marcadas para acontecer amanhã [30], e na próxima quinta-feira [6], foram canceladas.

Ainda não se sabe se os shows serão tranferidos para outro lugar. É esperar pra ver.

Ta dado recado!

Vamo que vamo!

9 comentários:

Mirela Santiago disse...

Poxa Gu, sério? Que pena. Eu fui das vezes pro circo e amei. Fredd e Katêm além de serem lindos, estavam super empolgados com o show. Será que vão transferir pra outro lugar? Tomara!

Beijocas e vamos circular! =*

Unknown disse...

Espero que remarquem em outro lugar.. =/

Marcela Britto disse...

Sério, Gu? Caramba, ainda não acredito! E como a Mirela disse, era visível a tamanha empolgação deles. Tomara que transfiram, né? Vamos esperar! =/

Beijooos!

marcii disse...

Muito Triste, Poxa esta boom d+ pra ser verdade..espero que transfira logo pra outro local pois nós fãs não aguentamos ficar longe deles.hehee!
Abração!

e Vamos Circular!

Unknown disse...

Poxa vey, como marci disse nós fãs não vamos aguentar!
esperamos que resolva logo!

Unknown disse...

Fiquei Sabendo que foi por causa do horario terminado, a cantora muito responsavel pra não diser o contrario chegou atrasada e no fonal do show disse que foi a paralização de Onibus. me poupe viu eu que fui de buzu cheguei e ela não!
espero que coloque em outro local estava tão empolgada.
beijos!!!!!!!!!!

Mº Laryssa disse...

Grande Gustavo Lago. Parabens pelo trabalho. que pena estava muito bom os ensaios o ultimo mesmo com Alexandre Peixe foi perfeito!

beijão!

Anônimo disse...

Que pena né ?
eperamos que volte logo!
pois eu sou do voadois!

Unknown disse...

sem palavras!!