quinta-feira, 9 de julho de 2009

Circo VoaDois: Respeitável público (do Brasil?)...

Aquela mesma banda que surgiu em 2006 inovando no axé com dois cantores dividindo os vocais simultaneamente e uma pegada mais pop, inova mais uma vez com um projeto dentro do que parece ser a nova tendência do mercado da axé music na temporada de inverno na capital baiana: o lado B.

Fredd Moura e Katê começam hoje (9) uma sequência de shows no Circo Picolino em Patamares pelo inédito projeto Circo VoaDois, numa referência ao lendário Circo Voador no Rio de Janeiro. Como a capacidade é para apenas 800 pessoas, a idéia é fazer apresentações mais intimistas que serão intercaladas por números circenses.

Segundo Katê que, assim como Fredd, participou por telefone ontem (8) do Circulando, estas apresentações serão individuais, e cada um dos cantores mostrará um repertório pop com suas influências musicais, composições próprias e versões de sucessos. Katê citou, por exemplo, O Rappa e Paralamas, e Fredd falou do Cheiro de Amor, de Netinho... e por aí vai!

De acordo com Fredd, existe a possibilidade de armar a tenda do Circo VoaDois em outros lugares do país. Pelo visto, só depende do sucesso desta temporada! O Circulando está torcendo para que dê tudo certo, pois a inquietude e a criatividade são o que verdadeiramente movem o artista que merece reconhecimento.

Nenhum comentário: