quinta-feira, 2 de julho de 2009

Independência da Bahia... Independente Claudia Leitte



Logo mais a noite, a Barra será tomada por uma multidão de fãs e admiradores de uma das maiores cantoras baianas da atualidade. Trata-se do show de estréia da nova turnê de Claudia Leitte, denominada de “Sette”, com dois “t”.

Um palco gigantesco foi montado em frente a um dos mais importantes cartões postais da capital baiana, o Farol da Barra, para receber a artista depois de mais de um ano longe dos fãs soteropolitanos, quando marcou presença no Festival de Verão 2008, pela última vez em Salvador, já que na edição passada (2009), estava no nono mês de gestação e por isso ficou de fora.

Cenário, figurino, coreografias, repertório... Tudo muito bem pensando e preparado para esta apresentação, que sem dúvida alguma, promete parar ainda mais a cidade nesse feriado em que se comemora a Independência da Bahia e com um show totalmente independente, o que é melhor!

Estaremos CIRCULANDO por lá.

Vamo que vamo!

2 comentários:

Mirela Santiago disse...

Porra Gu, o título da notinha ficou massa, e o texto tbm. Tbm vou circular por la, hj. Eu e minhas amigas curtimos muito Claudinha, aliás, ja deu pra perceber que gosto de todos os artistas e bandas da Bahia, né? hihi

Beijinhos pra vc, Érica e João.

Dhoya Ribeiro disse...

Aeee, vai ser a festa!! Claudinha é tudoooo... adoraria estar lá, mas estou no Ce!! Afinal, quem naum gostaria de está? hehe. A nota ficou muito boa, congratulations!! Amo Salvador. Abraços mil...