sexta-feira, 3 de julho de 2009

O nome "Sette" e a carreira internacional

Em coletiva concedida à imprensa nas dependências do Farol da Barra duas horas antes do show, marcado para começar às 7h, a cantora Cláudia Leitte explicou porque escolheu o nome "Sette" para esta nova turnê que se iniciou ontem (2), no dia da independência da Bahia.

Segundo ela, tem mania do número 7 desde pequena, quando somava as placas de carro e os números das casas com pai. Se desse 7, significava que algo muito bom estava para acontecer. De fato, datas importantes sempre tiveram relação com o número: "Eu me casei no dia 7, nasci no mês 7, meu nome tem 7 letras, quando comecei no Babado Novo éramos 7 músicos, são 7 as notas musicais, e por aí vai...", disse Claudinha.

A cantora afirmou que vive um momento muito especial e que tem certeza que esta turnê antecipa grandes mudanças em sua vida. Por isso, o nome "Sette". Quando questionada sobre estas mudanças, falou do sonho da carreira internacional, agora muito perto de se concretizar. Cláudia Leitte fala inglês e espanhol fluentemente, e deve fazer shows no exterior começando pela América Latina ainda este ano.

Nenhum comentário: