domingo, 12 de julho de 2009

Cheiro de Amor emplaca música em novela


Parece que banda Cheiro de Amor, liderada pela vocalista Alinne Rosa, continua colhendo os bons frutos. Dessa vez, a música "Dias de Sol", carro chefe do CD/DVD Acústico (foto), foi escolhida para fazer parte da trama Vende-se um Véu de Noiva, exibida diariamente na emissora do dono do Baú, Silvio Santos.

A novela que é escrita por Íris Abravanel, primeira dama do SBT, é baseada na obra de Janete Clair e parece ter caído no gosto do telespectador.

Ainda de acordo com a escolha da canção, a mesma será o tema da personagem Yasmin, interpretada pela atriz Maristane Dresch.

Vamo que vamo!

2 comentários:

Jú Schriefer disse...

Ae!!eh muito bom ver rosa e toda a banda receberem esse reconhcimento pelo belo trabalho que foi feito nesse acustico!!!e vamo que vamo que daqui pra frente e só alegria!!! Feliz demais em ver que tudo que e gente (fas, como eu que amam ver o crescimento e o reconhecimento de seu idolo) sonhou dando certo!!!!

Unknown disse...

Nossa q coisa boa hein, ter uma música numa novela, Alinne deve tá amando, e a compositora, a Milena Castro nem se fala.
Acho q vou mandar a paródia q fiz dessa música, para a Skol, q se chama DIAS DE SKOL, quem sabe ñ faz sucesso tb...Hahahaha

Bjos
Luh D'Oliveira