sexta-feira, 3 de julho de 2009

Claudinha apresenta o pagode para a imprensa de fora

O cantor Léo, vocalista da banda Parangolé, foi um dos convidados da cantora Cláudia Leitte para se apresentar em seu show que abriu a turnê "Sete" no Farol da Barra em Salvador, em 7 de julho, dia em que a Bahia comemora a sua independência.

No vídeo abaixo, Léo conta como foi o convite de Claudinha, que aproveita para apresentá-lo à imprensa nacional em coletiva, e explicar que a banda faz parte de um movimento na Bahia chamado pagode baiano.

Diga-se de passagem, a outra participação foi de outro vocalista de uma banda de pagode: Eddy, do Fantasmão. Ambas têm tudo a ver com o teor popular da festa que foi aberta ao público num dos principais cartões postais da capital baiana, de onde saem os trios elétricos que desfilam no circuito Dodô durante o carnaval.

Um comentário:

Vanessa Paixão disse...

Eu fui ver de perto a apresentação de Claudinha e fiquei impressionada com a estrutura e produção do evento. Claudia Leitte esta de parabéns. Convidar Léo e Ed, grandes revelações do carnaval de Salvador e do pagode baiano foi um presente para o público que marcou presença no Farol.
Adorei o vídeo postado. Deve ter sido emocionante receber um convite como este. Parabéns pro blog Circulando que fez a melhor cobertura dessa festa, nada igual aos outros sites do genero.

Beijoca,

Nêssa.