sexta-feira, 17 de julho de 2009

Sou Retado, Seja também!



No próximo dia 6 de agosto, acontecerá em todas as lojas da Sandwich Hall, em Salvador, mais uma campanha "Sou Retado, seja também", que tem como objetivo melhorar as condições de assistência às crianças e adolescentes atendidos pelo NACCI - Núcleo de Apoio ao Combate do Câncer Infantil. Assim, neste dia, toda a renda arrecadada com a venda do sanduíche Retado Burguer será totalmente revertida à instituição.

Dessa vez, os padrinhos da campanha que chega a sua quarta edição, são os cantores Denny (Timbalada), Alinne Rosa (Cheiro de Amor) e a atriz Carla Perez.

Você esta esperando o que? Seja Retado também!

Vamo que vamo!

Um comentário:

Jú Schriefer disse...

eh por essas e outras que eu tenho muito orgulho de alinne! sempre disposta a entrar em campanhas que promovem o bem...de ajuda ao proximo! e fico muito feliz em saber que nao sou so eu que vejo nela essa solidariedade e esse coracao maravilhoso, tanto que ela foi convidada para ser madrinha do sou retado seja tambem! que mais uma vez essa campanha faca o bem a muitas criancas e obrigada meu deusss por ter posto alinne rosa na minha vida, uma pessoa que so da orgulho e so me traz alegrias!!que a energia de rosa como de costume contagie o ambiente dessa campaha!! e que ela sirva de exemplo pra muitas cantoras que existem por ai, que nunca pensam nos outros, sempre voltadas para seus umbigos!alinne nao faz um show pra ela...faz pra aqueles que querem assistir! essa eh a diferenca... aff..parei!=D ta dado o recado!=D