sexta-feira, 3 de julho de 2009

Ex-BBBs conferem show de Claudia Leitte em Salvador

Durante o show de lançamento da sua mais nova turnê denominada de "Sette", realizado na noite de ontem (2), no Farol da Barra, em Salvador, a cantora Claudia Leitte recebeu várias celebridades em seu espaço VIP, um camarote muitíssimo bem preparado, localizado no Edificio Oceania, de frente para o palco.

Dentre aquelas que chamamos de instantâneas, os ex-BBBs da última edição do reality show global, Naiá, Emanuel, Mirla, Léo e Mayra(fotos).

2 comentários:

Unknown disse...

Gu,
Leia abaixo o q vc escreveu e me diga o q tem de errado...e pelo visto hj no programa vc tá seguindo a msma linha, falando tudo errado...O q houve no show de ontem? O q bebeu? O q comeu? rs rs...E Érica falando do Twister...afe...rs rs...E eu ñ coloco no Twitter os erros de vcs ñ viu, lá é algo sério...igual a mim, SERÍSSIMO! rs rs...Só coloco as pérolas de vcs na comunidade oficial do programa, lá eu e Ju, a gente ñ perdoa!
http://twitter.com/Circulando

"Dentre aquelas que chamamos de estantâneas, os ex-BBBs da última edição do reality show global, Naiá, Emanuel, Mirla, Léo e Mayra(fotos)." (Gustavo Lago)

Beijos
Luh D'Oliveira
=)

Gustavo Lago disse...

Hauhauhauhauhauahu...
Grande, Luh!
Como é que eu não vi isso antes? rsrsrs.
Confesso que dei uma "vacilada" legal... Mas faz parte, né? Da um desconto, hihihihihihi.

Beijão e até o próximo Circulando. Até la a gente se fala por aqui, pelo Orkut. Viu?

Beijãooooo e vamo que vamo! ;)