quinta-feira, 23 de julho de 2009

Cheiro de Amor procura reforço para seu time



Quem não conhece Eduardo Scott (foto), ex-assessor de imprensa da cantora Ivete Sangalo?

Pois é, comenta-se por aí que o ex funcionário da Caco de Telha Entretenimento passou a assessorar a banda liderada por Alinne Rosa, a Cheiro de Amor, que a partir de agora, deverá ganhar [ainda mais] notoriedade no cenário musical baiano e nacional.

Pra quem não lembra, Scott acompanhou [de perto] a carreira de Ivete durante onze anos. Esteve ao lado da artista desde a sua saída da Banda EVA para a carreira solo e acabou sendo desligado da empresa, Caco de Telha, a pouco tempo atrás, quando esta alegava uma certa "crise".

De la pra ca, Scott não perdeu tempo. Abriu sua própria empresa de consultoria e assessoria de comunicação, mas não procurou se isolar. Durante conversa com o empresário da banda Cheiro, Windson Silva, o ex-assessor de Sangalo estaria batendo o martelo para focar na carreira de Rosa e toda a banda. Será?

Agora é esperar pra conferir o fechamento dessa história.

Vamo que vamo!

Um comentário:

Anônimo disse...

Meu Deus... quem vai aguentar esta mulher, não fica ninguem pa suportar o mau humor dela. Esta mais o ue na hora d aprender a ser mis simples e educada, veja bem quem é Ivete, Daniela, Margareth, Claudinha e muitas mais, ela é a ultima e olhe lá.