quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

Balada Trip abre o verão 2010 em Salvador



É neste sábado, hein!

O "Balada Trip" estará de volta às areias da Praia do Forte, localizada no litoral norte da Bahia, para fazer a alegria da galera que promete marcar presença.

Em mais uma edição, a festa traz a animação do bloco Balada, um dos mais disputados do circuito alternativo da folia momesca, "Dodô", mais conhecido como Barra/Ondina.

O evento é comandado pela banda Jammil e Uma Noites, mas contará com mais dois grandes shows. A galera do Parangolé, liderada pelo vocalista Léo Santana, e a rapaziada do Adão Negro, do cantor Serginho, prometem fazer bonito e levar o melhor de seus repertórios para o palco.

O projeto "Balada Trip" tem rodado o Brasil inteiro e vem fazendo o maior sucesso por onde passa. Primeiro por ter o Jammil como anfitrião e segundo pela infra-estrutura oferecida aos foliões.

E você, já comprou a sua camisa? Tá esperando o quê? Nós também estaremos Circulando por lá!

Vamo que vamo!

3 comentários:

Gabriel Seixas disse...

Amigos do Circulando Praia do Forte fica localizada no litoral do municipio de Mata de São João, e não em Salvador. Dá proxima vez vê se não erra!!!!

Continuarei acessando!!!!!

Um abraço

Gabriel Seixas disse...

Olá galera do Circulando,

Gostaria de informá-los que Praia do Forte fica localizado no litoral de Mata de São João, e não no litoral de Salvador.

Fica ai a informação, espero uma errata.

um abraço, continuarei ligado no blog de vocês que é o melhor de todos!!!!!

Érica Saraiva disse...

Valeu, Gabriel! Você está certíssimo! Não consegui falar com Gustavo mas já retoquei o texto, viu?

Na verdade, nesta reta final de ano, não tivemos como manter o mesmo ritmo de trabalho com direito a revisões e tudo o mais!

Pedimos desculpas pelo deslize, e pedimos que continue conosco!

Beijos e feliz ano novo!