quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

Claudia Leitte é destaque em evento beneficente



Claudia Leitte foi a atração principal do "Natal do Bem", realizado na noite desta terça-feira (15), em São Paulo, com a presença de famosos entre os convidados. A cantora conversou com os jornalistas sobre o show intimista apresentado na sétima edição do evento. "Coincidentemente, essa é a sétima edição e eu amo o número sete. Quero fazer o melhor show da minha vida", disse ela, minutos antes de subir ao palco.

Sobre o formato diferenciado de apresentação, a cantora revelou que se entrega inteiramente à interpretação das músicas. "O show é tão íntimo que eu me desnudo mesmo. Chego a ficar tímida depois de cantar algumas músicas", contou.

Claudinha falou ainda sobre a satisfação de se envolver em eventos beneficentes. "Quando faço um evento desses, faço por amor. Estou me fazendo um ser humano melhor", concluiu.
Crédito: EGO

Vamo que vamo!

Um comentário:

Unknown disse...

Que cantora mais linda!!!
exemplar ,amooooooooo
Leka Giordani*